Você ainda não adicionou produtos ao carrinho

Ensino de Ciências e Matemática. Repensando Currículo, Aprendizagem, Formação de Professores e Políticas Públicas

Autor(es): Agustina Rosa Echeverría , Karla Ferreira Dias Cassiano , Lorenna Silva Oliveira Costa

Áreas de Conhecimento (CNPQ):
Coleção:
ISBN: 978-85-419-0109-3. Ano: 2014. Nº de páginas: 256.

R$ 65,00

Amostra gratuíta

Esta obra, além de apresentar algumas tendências da pesquisa goiana, contribui nas pesquisas da área de Ensino de Ciências e Matemática, bem como na formação inicial e continuada de professores, com vistas a fomentar no trabalho docente a apropriação de instrumentos intelectuais para analisar sua própria prática e questionar aspectos de sua formação e condição de trabalho. A obra apresenta algumas reflexões e dados de pesquisa da área envolvendo temas de fundamental importância para o Ensino de Ciências e Matemática por meio de diferentes temáticas, tais como: Educação Ambiental, Epistemologia da Ciência, Educação Inclusiva, Enfoque Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS), Etnomatemática, Formação Inicial e Continuada de Professores, Uso do Laboratório de Informática e Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Ciências (TICs), Currículo de Ciências e Políticas Públicas, Educação de Jovens e Adultos e Aprendizagem de Conceitos Científicos.

Da escrita aos olhos de quem lê

Rua do Comércio, 3000 Bairro Universitário, Ijuí-RS
98700-000

(55) 3332-0217 3332-0222
editorapedidos@unijui.edu.br

Formasde pagamento

Formas de pagamento