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Vendas : Fundamentos e Relacionamento com os Clientes

Autor(es): Ariosto Sparemberger , Luciano Zamberlan

ISBN: 978-85-419-0307-3. Ano: 2019. Nº de páginas: 270.

R$ 25,00

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O mundo atual, caracterizado pela inovação, oferece muitas oportunidades, mas também apresenta grandes armadilhas capazes de fazerem desaparecer empresas e/ou setores inteiros. Este cenário requer dos profissionais a busca constante do conhecimento. Na área de vendas em particular, deve-se considerar as atuais mudanças e dar atenção ao relacionamento com os clientes, pois eles são a razão da existência de qualquer negócio. Isso posto, é fundamental que o gestor qualifique as ações e os processos de vendas por meio de um planejamento eficiente, considerando a fundamental e decisiva presença do profissional de vendas. Esta obra constitui-se em mais uma ferramenta para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas e marketing. Assim sendo, pretendemos oferecer subsídios que possam auxiliar as atividades dos gestores e dos profissionais de vendas no seu dia a dia, de modo a facilitar seu trabalho e qualificar seu desempenho. O trabalho do vendedor no século 21 exige muita informação e conhecimento. A conquista e a manutenção do cliente potencial é decorrência da habilidade com que o vendedor realiza seu trabalho e constrói o relacionamento com os seus clientes. Dessa forma, o presente livro tem por objetivo expor um conjunto de pressupostos teóricos relacionados às atividades de vendas e ressaltar a importância que o relacionamento com os clientes exerce no dia a dia dos gestores e profissionais de vendas, apresentando também ao leitor uma variedade de casos práticos com a finalidade de exemplificar situações que podem se repetir no exercício da profissão.

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