Política de entrega, troca e devolução

Região de Entrega

Enviamos para todo o Brasil.

Sobre o envio

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito e Paypal são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex e PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido, sendo: até 5 dias úteis para Sedex e até 15 dias úteis para PAC. Estes prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.

Caso ocorra algum tipo de atraso, entre em contato conosco que acionaremos os Correios.

Sobre a entrega

Sedex

Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega. Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas, se o destinatário não estiver, o objeto será devolvido à Editora. Em alguns Estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC

Serão realizadas três tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segundas e terceiras tentativas serão feitas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sendo impossível a entrega devido à casa estar fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 20 dias corridos, e, após este período será devolvida ao remetente. O destinatário é notificado com uma mensagem deixada em sua residência. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

No caso de o pacote voltar para a Editora Unijuí, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, uma vez que os Correios cobrarão novamente o serviço.